Ignite Loulé apoia o Canil S. Francisco de Assis

Caros Amigos, o Ignite Loulé será mais um grande momento de partilha de ideias e experiências. Mas tal como na edição anterior, também queremos que estes eventos sirvam para despertar a nossa solidariedade e amizade por todos aqueles que nos rodeiam e precisam de ajuda.

Neste sentido, este Ignite vai abraçar a mui nobre causa de um canil muito especial. Fundado pela Associação dos Amigos dos Animais Abandonados de Loulé, em 1981, o Canil de S. Francisco de Assis é lar de mais de 200 cães, 80 gatos, 3 burros e 2 éguas e tem desempenhado um papel fundamental no socorro e protecção daqueles que menos se podem defender contra a crise e o "Homem Terribilis"- espécime que teima em não seguir para um momento de... extinção.

Como sabem o Ignite Algarve não tem entradas pagas. Ou melhor tem, mas não é com dinheiro. Por isso, pedimos para que desta vez possam trazer no dia do evento:
  • Alimentação (Ração seca e húmida de cão/gato, arroz ou massas);
  • Mantas, cobertores e toalhas;
  • Utensílios vários (trelas, coleiras, comedouros e camas);
  • Produtos de higiene ou saúde animal;
  • Utensílios de limpeza e cuidado das instalações (baldes, esfregonas, vassouras e detergentes).
Para conhecerem melhor o canil, o seu trabalho e como podem ajudar mais um pouco (apadrinhando, adoptando, etc.), visitem o seu site (http://www.canilsfa.org) e facebook (http://www.facebook.com/canil.saofranciscodeassis).